19.5.10

105 fm é sucessoooo!

Como diz um parceiro, preconceito contra o pagode é preconceito de classe travestido de bom gosto musical. Claro que não gosto de tudo...mas tem muita coisa boa. E as temáticas são as mesmas de sempre. Muda a linguagem e pegada... Ultimamente anda gostando das gravações do Reinaldo, o príncipe do pagode...

A 105 fm é o jabá atual mais poderoso das rádios populares segundo o meu instituto de pesquisa que se baseia em trabalho de campo pesado... Ouvir a rádio de manhã e depois ver o que está fazendo sucesso nas rodas pagodeira -eira -eira. São os sucessos da 105! Todo mundo canta! Todo mundo no "a batucada, a batucada te pegou meu amor, firma na palma da mão por favor... Canta com o coração não sei que lá... o samba não pode parar." Sucesso!

O Exaltasamba é o grande sucesso atual. E a 105 está distribuindo ingressos para o grande show de gravação do DVD no Parque Antártica. Eu só não vou porque não tenho mais carteirinha de estudante, os tempos não estão dos mais gordos e não consegui até agora ganhar o meu na 105. Além de ganhar ingressos, tem um jogo de perguntas para ganhar uns prêmios variados que vão desde chapinha para o cabelo até diária em motel passando por 100 real em dinheiro vivo. Esse é o mais disputado. É ganhar um quinto do salário em uma brincadeira. Jóia não?

Hoje ligou uma figura... Valdeci (o nome não define mas era uma mulher). Primeiro ganhou os ingressos.. então partiu para pergunta que valeria os 100 real.

Sandrinha (a locutora) Vamo lá Valdeci, qual o país de onde veio o tango?
Valdeci - Itália
S- Não.
V- Então é Portugal!
S - Não Valdeci é na América do Sul.
V- México.
S - Não Val... é daquele país vizinho aqui embaixo...que a gente não gosta muito. Que são rivais no futebol...
V - Argentina, Argentina!
S- Aê Valdeci, na lata, quase de prima! Passa aqui na rádio pegar o dindim e os ingressos...
V- Ai meu deus que maravilha...eu amo vc Sandrinha.... tô eu e o marido desempregado, sem ter pra onde correr, matando cachorro a grito... Deus que abençoe...

Quase chorei com a Valdeci... Pedi para o Deus que eu não tenho um emprego para ela e para o marido... E que a 105 e o Exaltasamba continuem alegrando, ainda que só por um dia, a merda de vida que a maioria dos seus ouvintes leva.

Se eu pudesse, queria ir no show do Exalta com a Val... certeza que vai ser uma das companhias mais animadas do lugar. E de quebra, se der sorte, ainda arranjo um namoradinho pagodeiro. rsrs

"Fui, deu pra mim, não dá mais. Não quero mais pensar no tempo que eu deixei pra trás... Deu pra mim, não dá mais. Já me cansei de ser aquele bom rapaz..."