7.11.09

Podem me chamar de pelega, mas...



ABAIXO A TIRANIA FEMININA!

O mundo, as relações, o sexo... Nada vai ser fácil enquanto as mulheres continuarem a achar que o problema do mundo é a simples e ontológica opressão do macho... É a existência do homem em si. Acho que nessa linha, tudo só tende a ficar mais e mais complicado e dolorido. Por isso o meu apelo: Por favor minas, deixem os homens continuarem sendo homens, por favor! Eu gosto muito deles e não admito, não concebo, um mundo sem homens. Ou a existência medíocre de seres cabisbaixos oprimidos pela vingança de gênero. Dignidade para todos! Até para os homens rsrsrs...

7 comentários:

Lia Kayano Morais disse...

viva los chicos!

Bia disse...

COmpanheira,
HOje via uma cena... Sinceramente, num sabia em que categoria colocá-la!
Mas era o seguinte: um casalzinho andando de bicicleta e numa baita dificuldade estavam de mãos dadas!! Cada um na sua bicicleta!!
Ai, achei tão desnecessário!!
Tinha acabado de ler seu manifesto e fiquei pensando onde essa cena se encaixava?
Bom, num primeiro momento me pareceu coisa de mulherzinha, sabe?
- "Bem, vamos andar de mãozinhas dadas?"
E o cara aceita, mesmo sabendo que pode ser perigoso e meloso demais!
Agora minha questão é: POR QUE O CARA ACEITA ESSE PAPELZINHO??

Tudo muito confuso!!...
Sem falar que é tudo meio breguinha, né?...
Mas, então, acho que além das mulheres quererem colocar os homens nessas situações, muitos aceitam esse lugar e ficam felizes da vida andando de mãos dadas em cima da bicicleta!!!

Ah, sei lá!

Caçadora de Arco -íris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caçadora de Arco -íris disse...

mais esse mundo e esta tirania andam muito complexos ultimamente!!!!

hehehe!

strl disse...

Minas e Manos oprimidos pelo gênero do mundo, UNÍ-VOS!!!

strl disse...

Cathola,

antoniostorel@uol.com.br

Bjões

Anônimo disse...

Perdi alguma coisa?

Quem quer um mundo sem homens, pelo amor de deus?!!!! rs rs

bjão,

Aline