21.8.07

O povo quer saber...

Muito bem... esses dias atrás, alguém, numa mesa de bar, com aquele ar de "eu tenho informações quentes", e em meio as notícias chavistas de que o camarada está para aprovar a reeleição eterna, me solta a pérola:

-Tem gente lá em Brasília articulando o terceiro mandato do Lula...


Até sonhei com isso...fiquei pensando o que poderia acontecer. No outro dia, me aparece aquele horror que foi a tal da passeata dondocas-fazendo-beicinho auto proclamada "Cansei".

Talvez seja por aí...
Talvez seja pior...

E ai, amigos queridos... vocês, os seis fiéis leitores desse blog poderiam me ajudar a fazer uma previsão política à la João Bidu....

O que vocês acham que vai acontecer nesse país se o camarada Lula ousar tentar tal façanha anti-democrática (tudo bem, pode parar de rir agora...)?
Será o tal do centralismo democrático? hehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Da série: "Ensinamentos caóticos de uma mesa de bar e o presente em uma música":

No outro dia, estava eu bem bravo com essa tal "caminhada de salto alto" (mas bravo beirando a porradaria!), em uma mesa de bar (creio que ao lado da sua) e falei pra um amigo: "'Cansei' de cu é rola!" Ele morreu de rir e disse (o que também é a preferência dele): "Cansei de cu, agora é rola!" e rio mais ainda... Me deixou desconcertado... Na verdade (ele explicou): "essa parada é fogo de palha... Logo eles cansam e voltam a engordar. Relaxa. Não perde tempo com isso". Gostei. E ele disse ainda: "Todo aquele povo que tava mostrando a cara na rua, querendo mais é aparecer na tevê, estavam tod@s no casamento da filha-da-puta da filha do geraldo (com o perdão da redundância...). Vi tudo na Caras..." Piada pronta... Ri bastante do absurdo desta tragédia. E fiquei pensando com uma réstia de ódio: "O que é dele, é deles ainda..."

Sobre sua pergunta-pedido, só sei dizer o que toda a Nação fala:

Eu tô bem na minha altura
Onde na fadiga do vento
É que o veneno circula
E o remédio nem deve saber
Que acabou o descanso
Pra encontrar a cura
Fêmea soñadora, seus devaneios
Me faz ver através das portas
E até atravessar espelhos
Tô no caminho do Blunt of Judah
Pra ficar sonhando depois que acordar
Interado com fumaça ativa
Flutuando sem nenhuma esteira
Em plena menção sativa
Escaneando o dia
Revelando a seqüência inteira
Se ligando pelos olhos e ouvidos
Verdadeira Odisséia na cera
Sempre ativo na interzona
Janela viva e acesa
Via erva santa sem amônia
Tô no caminho do Blunt of Judah
Pra ficar sonhando depois que acordar
O vermelho e o amarelo
Na quentura do véu
A fumaça era grande
E sumia no céu
Iluminismo no dubismo dos zumbis
A Babilônia não está tão longe
Pela quantidade que se consome
O paraíso dessa vez vem logo
Como um lugar sem nome
Tô no caminho do Blunt of Judah
Pra ficar sonhando depois que acordar


>>>

Anônimo disse...

Eu voto nele. Por vários motivos, mas o principal, admito, é prá ver a Hebe, e seus 300 Kg de Pancake, bastante descabelada, falando palavrãozinho no programa dela da tv, que, diga-se de passagem, o Seu Sílvio, mudou de horário. Acho que foi por isso que ela foi fazer manifestação.