7.11.08

Olha o velhinho de barbas brancas em alta de novo....



"A história acontece duas vezes, a primeira como tragédia, a segunda como farsa."




Tudo bem, eu sei que a frase é manjada. Mas vamos admitir: ela é boa. E nos últimos tempos, além de profética, ela é engraçada.


Saca só - Frases que poderiam ser ditas:

1929- 1933

Hebert Hoover - O republicano - "Eu tenho um sonho: que o mercado resolverá tudo. Homens de pouca fé é só esperar mais um pouquinho."

F.D. Roosevelt - O democrata - "Bom, eu já sou paralítico mesmo, qualquer coisa que eu fizer vai ser um milagre. Levanta -te e anda! Ops, quer dizer, Estado estatize!

2008

Bushinho - O republicano - Crise do quê? Ahn? Lá no Texas minhas vacas estão todas de pé. Ei Jão essa era da boa hein? Põe dessa pá mim!

Obama Bin Laden - O democrata - Eu que já achava difícil ser preto nessa bosta, agora sou preto e presidente. Tô fudido.

Um comentário:

? disse...

Saudade Cá!
E ainda estou te devendo vintão! rsss...
bjo
Dani.