2.4.09

Nossas crianças...

O dia precisa ser registrado... ele amanheceu mais bonito com um novo serzinho pra trazer alegria. Acordei com um recado no celular: A Diana nasceu. E a Rá que já foi minha mãe, minha irmã e minha amiga desvirtuada como eu, agora tem sua cria para transformar pela vida. Sempre achei que ela seria uma das primeiras mães, mas também sempre achei que ela seria mãe de menino. Acho que me agradava a idéia de ter um homem educado por esse mulherão fazendo diferença no mundo.
Mas quando soube que era uma menina tudo fez sentido também. Fiquei viajando em como nós seriamos as "tias" que de certa forma, acabariam sendo uma pouco da referência de mulher para a pequenina. Fiquei vaidosa. Gostei da idéia. Tenho um orgulho danado das minhas mulheres. E agora a Dianinha é mais uma delas...
A Zóe do Carnaval já chegou... Agora falta a Bianca para se pendurar nas barbas do papai Barba.

2 comentários:

Angelamô disse...

Eu espero ser uma pessoa bem melhor, quando a Diana entender o que é ser mulher.

disse...

Que lindo tudo isso! Minha Diana chegou e tá prontinha prá ser nossa companheirinha!