15.4.09

Parcerias dessa vida...

Depois da proposta inicial, uma nova parceira completou o samba... Olha o só no que deu...

Café com cynar
(Cachola, Cuqs e Jubs)

Vem meu nego
Pousa ao anoitecer 2X
vem ficar no aconchego
para eu gostar só de você

Vem dormir na minha cama
Vem tomar do meu café
Aproveita e me derrama
E não larga do meu pé
Posso até te esperar
Suportar as tuas crises
Se você me acalmar
No anoitecer me cicatrize

Vem meu nego
Pousa ao anoitecer 2X
vem ficar no aconchego
para eu gostar só de você

Mas meu nego, agora veja
Se folgar não tem perdão
É entrar nessa peleja
E penar na minha mão
Já te disse que te amo
Mais que pinga com cynar
Mas no caso de abandono
Eu de outros vou gostar

3 comentários:

Bia disse...

já ta musicada?
quero ouví-la!!
bjão

Lia Kayano Morais disse...

Que da hora! adorei! quero ouvir também!

Bia disse...

Acredita que a Cuca não soube cantar a parceria de vocês...??