3.6.09

Vai vendo...


Atividade sobre memória pública. Escolher qualquer espaço público e tentar explicar por que foram escolhidos os respectivos nomes. Geri, uma moça meio quieta e que só ri solta a seguinte:

"Hospital Santo Antônio de saúde da mulher. A homenagem ao santo deve ser porque muitas mulheres são devotas dele. É o santo que ajuda as moças que querem casar..."

Vale lembrar que o dia do santo está chegando... rsrsrsrs....

SIMPATIAS

· PARA ARRUMAR UM(A) NAMORADO(A)
Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar , e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...

Booaa!!
Bem melhor que uma que eu vi um tempo atrás que no final das contas a gente tinha que mijar no pé do chorão...

JaPa disse...

Ahhh, um namorado eu ja tenho, rs....

Hei Cah!

Me arranja uma simpatia pra espantar pessoas burras, hipocritas e vagabundas. kkkkkkkkkkkkkkkk
Quero mata-las, na verdade...rs....

Dia de revolta, acontece sempre comigo....

Saudadona!!!!!
Bjssssss