15.12.09

O jornalismo dizendo tudo ....

... o que obviamente não precisa ser dito. Tava lá, vendo por inércia o jornal da globo com o detestável Willian Waack quando ele me solta, sem mais nem menos, sem pensar nas consequências de seus atos nem em quanto corações seriam destruídos....

- Pesquisa comprova que X% (algo como 70%,enfim, a maioria)das pessoas vai as festas de confraternização da firma para paquerar, sendo que dentre essas, X-Y (também a maioria)já tem um alvo certo de quem deseja se aproximar. E também que a maioria de X% é casada.

Fecha o tempo....

Agora imagine o casal deitado vendo a porcaria do jornal com festinha na firma, combinada e esperada com roupa nova, marcada para amanhã.

- Eu falei que você não ia nessa festa para ficar de olho naquela fulaninha dos recursos humanos...
- E você, vive falando que o sub gerente é bonitão.. Pensa que eu não ouvi você comentando com a Cleide? O cara tá falando aí em X% e você é santa?
- Então está bom. Ninguém vai.

E assim essa casal passará mais uma noite de suas chatas vidas assistindo Willian Waack e pensando na fulaninha e no sub coisa. Agora, me diz qual a utilidade de uma pesquisa dessas? Acabar com a alegria, mutretas, bebedeira com grandes revelações e boas histórias que podem render uma festa de firma?
Gente chata viu...

3 comentários:

Bia disse...

Agora, imagina o infeliz que pensou numa pesquisa dessa...??
Realmente... Lamentável!!

humpf...

Anônimo disse...

e hoje eu soube de uma "pesquisa" dizendo que mudar e arrumar os móveis da casa melhora o relacionamento dos casais, ai jisuis.
bj, Maria

Anônimo disse...

HA HA HA HA!!!

bjo