19.7.10

Acho que estou me repetindo...

Ou ficando gagá... ou é só o mundo que continua a mesma merda mesmo. Depois de um bom tempo de vida bloguística, já dá pra fazer arquivo por temas. Bom, sinto que me repito quando falo da mídia escrota. Essa arma de satanás descobre coisas e transforma em notícia o que é cotidiano para uma pá de gente. Aí, quando ela descobre, parece que aquilo passa a ser importante. Um tempinho atrás o defensor dos fracos e oprimidos, o SUPER JORNALISTA descobriu a pedofilia na igreja e no mundo. ÓÓÓÓÓ
A partir disso só se falava em pedofilia.Mas satanás é satanás justamente porque possui todos os lados, inclusive aquele bom que te atrai... Quando se começa a ver cenas de vovozinhos bulinando criancinhas na hora do almoço, por mais absurdo que pareça, pode ser uma oportunidade de vítimas se levantarem. Quando todos falam, o problema passa a ser coletivo e se cria uma rede de apoio, ainda que abstrata, para o caso individual.

Agora descobriram a violência contra a mulher. Assistindo televisão ontem, vi uma moça ser executada na frente das colegas de trabalho. Hoje, agora, escrevendo, estou assistindo ao podrão record news. E vejam só: Uma mulher foi esquartejada e encontrada dentro de uma mala. O caso da advogada Mércia continua rendendo. Uma garota recebeu uma bomba do ex namorado. E uma menininha foi flmada sendo molestada por um vizinho.

Parece que as mulheres começaram a ser maltratadas agora. Parece que só agora somos gente o suficiente para virar problema. Imaginem quantas Elisas já sumiram nos cafundós depois de festinhas com homens importantes? Ou por não se submeterem? Ou por crimes passionais?

Eu me lembro do sangue na sala de aula na minha escola quando uma menina do período noturno foi morta pelo namorado que se matou em seguida. Fato comum...

A discussão pública trazida por Satanás tem seu lado obviamente bom.É bom a mulherada ficar ligeira mesmo , porque quanto mais espertas e capazes de falar não a gente ficar, mais os opressores vão reagir da forma bestial como conseguem.

Bora se cuidar e ver bem com quem a gente se envolve mulherada! Os tempos andam difíceis e nenhuma transformação acontece sem treta e sem conflito.

Nenhum comentário: