16.10.06

Historinha de uma história

Eu, cervejinha, amigas
Quando distraída,
no azulzinho do ônibus Vila Gomes
no canto, um olhar
que um dia, já quis que fosse meu
só para mim
era o seu, meio menino
meio moço sério
Fiquei com vontade de rir
meio bebâda, meio jogada
achando mentira o que para todo mundo,
dizia a lenda, existia
Historinha bonita....
que me deixa rindo sóbrea, sozinha
Ora bilhar, ora violão, ora cama, ora cerveja na Igreja
Você me chamando de maluquinha
e eu não querendo nada, só amada
E se assim coragem eu tivesse
só diria
E aí menino, quer escrever a quatro mãos
o que até agora construi sozinha
E então mocinho, quer continuar comigo,
essa que podia ser a nossa historinha?

7 comentários:

jubs disse...

pergunta, vai pergunta! hehe
brincadeira, cassinha! tá lindo o texto, do jeitinho que devem estar outras coisas...
beijo

Angelamô disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
muito linda a historinha e tudo!
Beijão

disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
disse...

Não seriam cartas de amor... rs! Lindo Cá! Arrepiei! Tomara que vc escreva muitos e muitos textos desse tipo daqui prá frente!
Beijão, querida

Anônimo disse...

quiii liiiinduuuu!!! Lioca

Anônimo disse...

Plagiando uma sábia historiadora contemporânea: "Agarra e vai!"

Que linda você falando de amor...

Beijo Beijo Beijo

Anônimo disse...

Pelo jeito minha miga tá apaixonadinha...aff, mais que na hora...ou estou equivocado.
Saudades demais da conta.