8.8.08

O grande pulinho chinês...


"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantámos." Provérbio chinês

Estou adorando essa de Olimpíadas... A outra foi chata, em Atenas, ficou aquela babação de ovo em cima do berço da democracia, nossos iguais, civilizados.
Dessa vez, estou me sentindo na Guerra Fria.
Muito legal para os nostálgicos do tempo em que o comunismo representava uma ameaça ao mundo livre. Quando a história não tinha acabado e o muro ainda estava de pé.
Agora, segundo a mídia e mais especificamente os jornais da globo, os comunistas voltaram a comer criancinhas...
Pior, eles comem as gordinhas do sexo feminino, escravizam os gordinhos, e colocam as magrinhas e magrinhos em centros de treinamento militar esportivo, onde elas serão sacrificadas durante toda a vida para se tornarem campeões nas olimpíadas e demonstrarem a superioridade dos chineses frente aos E.U.A, os defensores da liberdade. Ufa...
Que medo do chineses... Ainda bem que agora estou bem informada e sei o quanto eles são malvados!
E mais, nunca tive tanto orgulho de nosso modo de vida ocidental. Nunca tinha me dado conta de quanto sou privilegiada e feliz, por isso é bom sempre ser informada, para perceber como vivem os infelizes atrasados por aí.
Graças a Deus, mais especificamente ao Deus da América (aquele que escolheu os camaradas ao norte para cuidar de todos nós), vivo na parte livre do mundo!

3 comentários:

Lia Kayano Morais disse...

ih já era, os chineses vão dominar o mundo...

disse...

é, meu! eu sei que nós somos muuuito superiores, mas acho que vou ter que esconder a viola prá ela não virar ensopado.
Ouvi dizer também, que lá o povão tem que entregar seus "woks" pro governo derreter e fazer arma. Uma coisa.

Anônimo disse...

E eu? Que imaginava que ia fazer igual nos desenhos: cavar um buraco tão fundo que ia chegar na China! Mal sabia que lá são tão somente sem fruição assim...
>>>