4.3.09

Eu quero é botar meu bloco na rua!








O carnaval se foi e a vida voltou... O carnaval mais vermelho e bonito que já pulei. A cidade se levantou para dançar e ver como existe um jeito mais divertido de se viver.
Dancei, pulei, ri. Fiz do meu carnaval tudo o que ele pode ser. Chorei de alegria em pensar como a vida pode ser bonita perto das pessoas que a gente gosta, confia e gosta de dividir os carnavais. Cada um com suas mãos para ajudar como dava e o coração inteiro para ser um pouquinho feliz... mesmo que por apenas alguns dias.

7 comentários:

Angelamô disse...

Meu amoooorrr
(...)
É carnaval êê
É carnaval êa

Caçadora de Arco -íris disse...

é carnaval sonho doido de alegria!

alegria que se renova nestes dias

bjo frô

Flor que Não Existe disse...

ò o que a orgia faz!
beijo bonita

Lia Kayano Morais disse...

vem (vi)ver melhor a cor do meu paletó, paletó...

? disse...

Cassilda! Nem parece que moramos na mesma metrópole...rss... cadê tu mujer?
Colei esse seu textinho sobre o carnaval aí lá no meu blog... hehe... é pra legitimar minhas esperanças em relação à terrinha...
quer saber... tô te ligando agora!!

? disse...

hehe... e a telemensagem? curtiu?? rsss
Vê se aparece agora, dona moça!!!
Beijos e amor
Dani.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny