12.3.09

Não reclama que piora...

Essa tem sido minha política... ou tentativa. Sei que sou conhecida entre os meus por ser rabujenta. Não escondo isso aqui e também não escondo em lugar nenhum. Mas realmente não dá para passar a vida reclamando porque piora tudo mesmo. Gente emburrada porque se sente sozinho fica ainda mais sozinho porque ninguém quer saber de cara feia. Cansa.
Mas tem dias que não dá. A vida está meio chata e não dá pra se esconder atrás de um sorriso meia boca. Não dá para escrever nada sério, parece que nunca mais uma paixão vai me pegar como aquela que está lá longe e o ser humano me dá uma preguiça enorme... Aí fico aqui, atormentando o vizinho com meus brinquedos de fazer barulho, olhando umas besteiras, olhando para o teto, escrevendo em blog.... Eita vida besta, meu deus!
Pelo menos no sossego do lar ninguém está olhando. Ser rabujenta sozinha é um direito inalienável de toda pessoa. E ainda por cima, se der sorte, vira mais um protopretensosamba.


Cachaça e amor

Tristeza chega
quando abro a morada
Só a solidão me aguarda
Solidão na multidão
Saio pra rua
Cruzo só pezinhos sujos
Pequeninos olhos mudos
Espalhados pelo chão
E sossega o samba
Todos correm pro metrô
Risco meu caminho torto
Caminho e rio da dor
E nesse mundo
A alegria anda para poucos
resta mesmo é de consolo
A cachaça e o amor

E seu puder
Eu te levo pro cafofo
Me escondo no teu corpo
Pra desse mundo esquecer...

E se eu puder
Eu te levo pro cafofo
Me escondo no teu corpo
E finjo do mundo esquecer.....

2 comentários:

Bia disse...

o mau humor é produtivo!!

beijão

o que tem ela disse...

ótimo isso!