4.5.09

Sorri seus dentes de chumbo...

A solidão independe completamente da quantidade de pessoas que estão ao seu lado. Falo muito da solidão, sinto ela sempre por perto. Tantas pessoas lindas do meu lado... tanto amor... E essa solidão eterna aqui martelando.

A solidão talvez me seja uma daquelas caraterísticas que já fazem parte do ser no mundo. A alegria está de vez em quando, a ciumeira que me atormenta dá para pelo menos tentar administrar...
Mas a sensação de eterna solidão não... E não se resolve com nada. Nem com os melhores amigos que eu podia ter arranjado na vida. Nem se um dia o amor me fosse correspondido e pleno. Nem com milhões de pessoas na sua casa.

Só se é. E talvez para sempre....

2 comentários:

Bia disse...

Só na multidão...?
Tenho uma foto dessa sua...
Me passa seu email te envio ela!!
Mas de verdade, todos estão só na multidão! E isso dá letra de música do erasmo!
bjão, Linda!

Anônimo disse...

"todo mundo é sozinho...Ai de quem pensar que não!" (Oswaldo Montenegro)