11.5.09

Ufa... a gente muda...

Quem disse que os gostos não mudam? Que os momentos da vida não mudam? Que as vontade não mudam?

Antes, quando eu era mais jovenzinha e tão confusa quanto, tudo o que eu queria era não depender de ninguém: nem do amor nem do dinheiro. Aliás, era capaz de fazer cara de nojinho quando um moço, mesmo que por brincadeira, me sondava pra casamento...

Mas ontem, sentada numa varandinha de um rancho de beira da estrada que podia ser da minha casinha em marambaia e olhando a lua cheia, falando da vida, me deu vontade de querer o que ainda não sei se quero.

Conversas de casa, casamento... Ouvi baixinho: "Eu vou casar com você."
Risadinhas depois da brincadeira... ele queria ver minha cara. Saber se ainda fica feia....

Não ficou. Ele percebeu. Eu percebi.

A vida anda e as coisas mudam... O desejos não são mesmo mais os mesmos...

Me veio uma daquelas vontades caretas de ser muito louca e mandar meu mundinho pseudo auto- suficiente para longe. De precisar viceralmente de alguém.... E esperar com a janta pronta na mesa e a cama posta pro descanso e pro amor...

Mulherzinha né? Pode ser, pode ser... Mais uma daquelas coisas no mundo que é muito mais fácil ser e gostar de ser do que admitir que se gosta....

2 comentários:

JaPa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JaPa disse...

E muda mesmo neh?!
Veja meu mundo agora, rs.....ainda estou pensando se me encaixo ou nao....mas faço meu melhor, rs....
E ouvir Roupa Nova eh engraçado, mesmo, diz o Lilo bem assim:
"Nao me leva a mal nao, Amor, mas Roupa Nova eh musica de fim de festa..."
Muita saudade de ti, moça!!!!!
Bjsssss