11.7.08

Por hoje é só amiguinhos....

Uma das boas sensações da vida, na minha humilde e operária condição, é terminar um trabalho. Acabei de apertar o “enviar” em um e-mail que levou com ele muitas das minhas horas. Na verdade, praticamente minhas férias inteiras já que trabalho (quer dizer, dou aulas) para sustentar o hobby, que é ser historiadora. Estou tão emocionada que me sinto a vontade para entrar no clima da academia e fazer agradecimentos para as pessoas diretamente envolvidas no processo:

- Companheiras Cqs pela inspiração de sempre e pelo Nestor Canclini. Encantadora de gatos pela paciência e grandes conversas nas noites em que eu precisava sair do computador, andar e ver a vida loka por aí. Maria pelo otimismo e entusiasmo que compõem suas palavras de estímulo. Para a Raquel Patrícia por ter dito o fundamental : O quê? Deu 50 páginas? Põe ponto final e entrega.

Momento piadista com uma taça de vinho aqui do meu lado, agora o ser que vos escreve ficará alguns dias afastada de um computador, lendo romances em algum lugar entre MG, RG e SP. No melhor estilo “I wanna be hippie”, juntaremos cachorro e crianças e iremos para um desses lugares em que se ouve Raul Seixas, se vê cachoeiras lindas e se come pão integral. E eu faço bolinho de chuva de manhã para garantir a quantidade de massa e fritura suficiente para uma boa alimentação.

3 comentários:

Lia Kayano Morais disse...

PARABÉÉÉNS minha querida!! poucas coisas nesse mundo me dão tanto prazer do que participar da sua vida e de seus hobbies!! Amocê.

? disse...

Cá, está prestes a defender já??? Aff... como passou rápido!
Hey, você vai ficar em SP neste finde?? Eu entro em férias de alunos nesta semana.... vamo tomar umas???
Dá um toque Cassilda!!!
Saudade d'ocê neguinha!
Ah, minha irmã tá grávida de gêmeos!!! hehe .... vou ser tia em dobro...rsss....
Vamos tomar cerveja, Cáaaa!!!
beijos
Dani.

X disse...

Ai que inveja.. quando estiver perdida aqui pelo centrão e quiser companhia pra uma taça de vinho, é nóis!
Um beijo.