3.7.08

Salve as piriguetes!

Fiz até uma maquiagem, ou seja passei lápis e batom. Achei que estava enfeitada demais. Quando cheguei percebi que eu parecia que estava indo trabalhar. As mina só na purpurina porque quem gosta de miséria é intelectual.
1º Pista- Legal, todo mundo dançando... nada demais. Eis que de uma hora para outra a mulherada começa a subir na mesa e rebolar. Você olha para ver se alguém está obrigando.
Não, não estão.

Quando ela me ve ela mexe,
Piri, Pipiri, Pipiri, Piri, Piriguete !
Rebola devagar depois desce,
Piri, Pipiri, Pipiri, Piri, Piriguete !(x2)

De mini saia rodada,
Blusa rosinha,
Decote enfeitado,
Com um monte de purpurina,
Ela não paga,
Ganha cortesia,
Foge se a sua carteira estiver vazia,
Vai na micareta,
Vai no Pop Rock,
Festa de Axé,
Ela só anda de top,
Ela usa brilho,
Piercing no umbigo,
Quando toca reggaeton,
Quer ficar comigo ?

Quando ela me ve ela mexe,
Piri, Pipiri, Pipiri, Piri, Piriguete !
Rebola devagar depois desce,
Piri, Pipiri, Pipiri, Piri, Piriguete !(x2)

Foto de espelho,
na exibição,
Ela curte funk quando chega o verão,
No inverno essa mina nunca sente frio,
Desfila pela night com o short curtinho,
157 de marido,
Ela gosta é de cara comprometido,
Não tem carro,
anda de carona,
Ela anda sexy toda guapetona,
Ela não é amante,
Não é prostituta,
Ela é fiel,
Ela é substituta !

Quando ela me ve ela mexe,
Piri, Pipiri, Pipiri, Piri, Piriguete !
Rebola devagar depois desce,
Piri, Pipiri, Pipiri, Piri, Piriguete ! (x2)

E não são só as modelete. Tem beleza de todo tipo, aquela fartura de carnes e cofrinhos para todo lado.
As compa começam a se animar. Uma delas pensa em subir também. Para e diz: Só gosto de subir na mesa quando não pode.
Enquanto isso, a outra compa já está começando a ficar cor de rosa e a subir a saia. Uhuhuhu
Eu já achando o máximo. Nunca entendi essa mania de intelectual em infantilizar-se. Entre a putaria chula e os saltimbancos... Sinceramente prefiro a segunda.

2º pista

Vamo lá mulherada... Esquece pelo menos hoje, todas as suas discussões de gênero.

Você que é do tipo que nunca foi a mais gostosa da escola, andava de camisa larga xadrez, sapato de camurça, junto com um monte de moleque e se orgulhava de sempre ganhar os garotos na conversa e não com um par de peitos.

Você que sempre se recusou a ser um bife no grande açougue que é o mundo.

Você que acha que ser feminista e de esquerda é antes de tudo ser feia e parecer a companheira trotskista Heloisa Helena, " a sem vaidade".


Vai pro baile!

É realmente muito louco ver um espaço em que todas são princesas. A luz, a música, todo mundo rebolando e pirando.
E aquele monte de homens com cara de neolíticos em busca da caça te rodeando.
Não tem como não ser sedutor. É a hora de mandar a porra da patroa, do telemarketing, do seu sei lá o quê para a casa do caralho e se sentir o máximo. Todo o imaginário, toda a vontade de ser bonita, importante, desejada, se realiza ali.
E os ladrão com copo de visqui e cara de poderoso chefão te olhando...
De repente você nota a amiga intelectual como você, de saia curtíssima e fazendo uma careta. Você lê nos lábios dela:
Que porra é essa?

Sai do transe. Presta atenção na letra:

Como é que ela vai? vai sentando!!
solta essa porra! senta senta senta aqui.
a pedido das novinhas.. solta essa porra

você quer meu cu, você quer minha buceta ou vc prefere que eu te toque uma punheta
vou te chupar ate vc gozar.. eu vou gemer, ate te enlouquecer!
eu vou gemer, toque uma punheta

vai sentando vai sentando vai sentando....

Eita porra. E a putaria deitando e rolando... Todo mundo se redimindo da falta de sentido que é o mundo.
Ai droga. Comecei a pensar de novo... deixa pra lá.
E o Thaíde me salvou....


O que?

Eu mais gosto, quando mando a rima
É ver?
Todo mundo com a mão pra cima. 2X
Por que?
Este peso sei que contamina,
Os manos aperta, e as minas empina

Balance os quadris, mesmo que não souber dançar
O hip hop tá na veia, nem precisa injetar
fumaça no ar, passa pra cá o goró
Quem pode curte de tudo, vai se achar bem melhor
Sem medo, sem dó, música é melhor que pó
As minas estão louquinhas molhada de suor
Eu não tô só, e uma já piscou pra mim
No tempo do 'perreio', eu não era tão fácil assim
Dj pega meu disco, já conhece a faixa
Pista cheia, meu som bombando nas caixas
Pisou no pé de alguém? Peça desculpa e disfarça
Se pisarem no seu pé, não esquenta logo passa
Sensualidade tá no ar
Beijo e abraços fazem parte desta atmosfera
Vejo mulher bonita e gostosa pra lá e pra cá
é só se controlar
transar sem camisinha já era


O que?
Eu mais gosto, quando mando a rima
É ver?
Todo mundo com a mão pra cima. 2X
Por que?
Este peso sei que contamina,
Os manos aperta, e as minas empina

E todo mundo no maior desbunde... Porque é assim mesmo rapaziada... Fora dos portões fofos da usp, o sistema é bruto e a galera tá cagando para os circos mágicos da vida. Todo mundo que é ser rica, bonita, famosa e solteira. Ah, e gostosa, claro. Só as intelectuais acham que isso é um problema.
A pergunta é, problema para quêm? Parafraseando o companheiro José de Souza Martins.
Do alto da pequena burguesice, a galera continua procurando o povo revolucionário. E essas daí não servem. Elas gostam demais de sexo e da própria imagem. São pelegas e vendidas.
Eu me diverti as pencas. Adoro festa pelega... de gente que quer mais é lavar a alma e não dar lição de vida e servir de modelo do que é legal e inteligente para ninguém. Muito menos para a posteridade.

E hoje eu sou solteira e ninguém vai me segurar. Daquele jeito...

Um comentário:

Lia Kayano Morais disse...

Uhhuuuuu
Eu fui!
Eu vi!
Eu fiz!
Eu pirei!
Só não consegui cantar ainda o piripiripi, como é?