5.1.09

Olha essa vida meu nego....



Você era um menino engraçadinho e bom
Um dia chegou na porta da minha casa
Eu muito mais velha do que você
Já então com todos os meus 13 anos
Você com 12 e um ano a menos de escola
Ganhei um cartão
Meu presente de dia dos namorados
As palavras que eram para parecerem rebuscadas
hoje me fizeram rir quando olhei para aquele papel
no fundo da caixinha, meio amarelo
com uma letra infantil escreveu extremamente
extremamente apaixonado
sonhando todo dia
sem coragem de falar comigo nos bailinhos
(e eu gostando apenas dos mais velhos...
adorava um rapaz de 14 anos)
Me pediu
- com a mesma humildade que te faz gente até hoje-
para que pensasse bem e daí quem sabe um dia...

Esse um dia demorou 14 anos para acontecer
O menino engraçadinho virou um homem encantador
que agora se vinga um pouquinho rindo do meu desprezo
ao amor jovenzinho de outros tempos
Sabe que a vida rodou
- Olha só. Se eu pensava que ia ser assim...
Ele me diz depois que eu, bêbada de amor, de samba
e de cynar digo que quero casar com ele
Ele ri....
Só ri...
Eu só olho
Agora sou eu que espero



Quem sabe um dia

Um comentário:

disse...

ué, já voltou?? quero saber dessa historia aí e do tal do cynar, que já deu água na boca.